quarta-feira, 12 de outubro de 2011

1, 2, 3 ... Testando postagem ... MF22-040-10

8 comentários:

  1. Ótimo... sem falar do pássaro! Ótimo também! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meu, fantástico! Belo pássaro, excelente trabalho e seleção genética! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Fulvão, q passaro é esse?! O melhor q ja vi nesse blog. Qual é a linha dele? Parabéns. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafael !
    Esse Face Amarela Cinza é o mesmo da logo acima, só que na foto da logo ele estava com 4 ,5 meses, bem no meio da "Idade do Frango" !!!!
    kkkk...
    Ele é filho do Face amarela Celeste MF22-024-09 (página "Periquitos 2010") e da fêmea Asa Canela Cinza MF22-073-09, ambos das famílias com concentração maior de patrimônio genético Lütolf .
    Obrigado à todos pelos comentários !

    ResponderExcluir
  5. É fulvio com um pai desse n tem como n sair bicho bom. A mãe q n tem foto no blog, pelo menos n achei. Quando vi esse video, fui procura-lo nos filhotes e ja se via q tinha futuro. Para quem nunca viu suas aves ao vivo, percebe-se nesse video uma enorme qualidade do periquito. Fiquei impressionado e com mais vontade de avançar nesse hobby maravilhoso.
    Parabéns mais uma vez.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rafael !
    A idéia da postagem de um vídeo aqui no blog foi justamente pensando naquelas pessoas que moram muito longe e que , eventualmente , pudessem ter a curiosidade de saber um pouco mais detalhadamente como seriamas aves .
    Claro que, mesmo com uma imagem em movimento, como no caso do vídeo, não dá para se ter a dimensão exata da ave , mas talvez seja possível visualizar o bicho um pouco mais .
    Abraço e obrigado !
    Fulvio.

    ResponderExcluir