Grande Renato, quanto tempo ! Eu não fiz nada além de, apenas, inserir o gene de "Ino" dentro do processo de seleção genética por amostragem e agrupamento em famílias, que venho fazendo já há vários anos. A minha fêmea Lutino é apenas F1, filha de um macho Corpo Claro Asas Cinzas Verde Claro que eu ganhei do Márcio Pizzol e a Rendada Amarela F2, neta de uma fêmea Rendada Amarela (que, coincidentemente, vinha a ser neta de um Cintilante Cobalto da minha criação) criada pelo Roberto Iovine, e que eu ganhei do Sr. Norberto, quando ele parou de criar. Abraço! Fulvio.
Muito interessante, parabéns !
ResponderExcluirLindo filhotão Fúlvio! Parabéns!
ResponderExcluirMt Bom! Parabéns Fulvio!
ResponderExcluirabç
Belo bicho Fúlvio!
ResponderExcluirAbç...
FUVIO,SENSACIONAL O QUE VC CONSEGUIU COM OS LUTINOS, ACHO QUE SÃO OS MELHORES DO BRASIL PELO QUE TENHO VISTO, FICO CONTENTE COM SEU RESULTADO, ABRAÇÃO
ResponderExcluirGrande Renato, quanto tempo !
ResponderExcluirEu não fiz nada além de, apenas, inserir o gene de "Ino" dentro do processo de seleção genética por amostragem e agrupamento em famílias, que venho fazendo já há vários anos.
A minha fêmea Lutino é apenas F1, filha de um macho Corpo Claro Asas Cinzas Verde Claro que eu ganhei do Márcio Pizzol e a Rendada Amarela F2, neta de uma fêmea Rendada Amarela (que, coincidentemente, vinha a ser neta de um Cintilante Cobalto da minha criação) criada pelo Roberto Iovine, e que eu ganhei do Sr. Norberto, quando ele parou de criar.
Abraço!
Fulvio.