quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Famílias Alternativas BudgerigART

( MF22-048-08 ).......................( MF22-052-09 )

As "Famílias Alternativas" sempre foram de grande importância dentro do meu processo de seleção genética . Através delas eu tenho a possibilidade de promover "Confrontos Genéticos" dentro do meu próprio plantel . Os meus melhores resultados sempre saem desse tipo de acasalamento . Nessa postagem, fotos de dois machos oriundos de duas famílias alternativas diferentes dentro do plantel .

6 comentários:

  1. Fúlvio!
    Nem sei dizer qual dos dois machos eu gostei mais.
    Ambos muito bons!
    Parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Trabalho muito bem feito, Fulvão. Duas aves de beleza imensa. Quero ver se ainda esse ano vou te fazer uma visita e apreciar essas aves.
    Parabens pelas familias alternativas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez, seus pássaros já se apresentam singulares em relação aos demais plantéis, muito harmônicos, penas sedosas e bem direcionadas, muitas características que gostaria de inserir em minha criação.

    ResponderExcluir
  4. Fulvio, mais uma imagem para eu guardar como modelo a ser reproduzido...rs

    parabéns pelas aves!

    e mais uma vez, obrigado pela atenção e carisma de ontem, na EXPO...

    forte abraço

    ResponderExcluir
  5. Certa vez , o Renato fez um interessante comentário;"Periquito bom é aquele que parece que você jogou na parede" ...é claro que é só uma ilustração relacionada a forma de um periquito desejável.Estes dois ilustram bem o que o Renato desejava dizer."Cara achatada,bico embutido, penas da face espalhadas para os lados e para cima, postura de 6 horas"...isso sem falar nas outras características.É isso aí, como disse o Erisson; modelo a ser reproduzido!
    abç Fulvio!

    ResponderExcluir
  6. Fulvio em primeiro lugar um grande abraço deste seu amigo e grande adimirador de seu trabalho com os periquitos, ver estas suas aves é como se fosse um colírio para nossos olhos, aves maravilhosas.
    De vez em quando tenho que dar uma olhada para servir como orientação no meu pequeno criadouro, parabéns e obrigado por disponibilizar fotos e ensinamentos a todos que se interessam por este assunto.
    Algumas vezes eu recebia um ou outro e-mail seu, mas fui mudar a senha de meu e-mail e acabei perdendo o e-mail, por favor se tiveres algo a me encaminhar use : julio@vidadeperiquito.com.br

    abraço, Julio de Florianópolis

    ResponderExcluir