segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A "Raspa da Panela"...

MF22-095-10 (2011).........................MF22-107-10 (2011)

Nesse finalzinho de ano, a partir da segunda quinzena de outubro, voltei à acasalar as minhas aves com o intuito de poder obter mais alguns filhotes, uma vez que as gaiolas de criação ficaram mais de 2 meses sem os ninhos. Acredito que, com um pouco de sorte, possa obter em torno de 25 filhotes nessa etapa. Os dois filhotes postados, Cintilante Cinza (Macho) e Opalino Verde Claro (Fêmea), estão entre os primeiros a saírem dos ninhos, ambos com 29 dias (quando fotografados).

2 comentários:

  1. Olá Fúlvio!
    Se a "raspa da panela" aqui for boa igual está sendo aí eu estou feito (rsrsrsrs...).
    Mais uma vez parabéns, ambos excelentes, mas olhando as fotos acima, acho a fêmea OP VD CL melhor que o macho CINT CZ.
    Essa é minha opinião, se fosse para escolher um deles.
    Sucesso!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fulvio!Razão total o Luiz, isso é puro néctar, e dos Deuses ainda, parabens, um dia talvez, mas Deus vais ter que me dar muitava vida ainda. abraços CHA.

    ResponderExcluir