sexta-feira, 22 de junho de 2012

Verde Cinza - Macho

FL22-005-11 (6 meses)

7 comentários:

  1. Boa tarde !!
    Fulvio que belo Verde Cinza !!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o André, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Ola fulvio! Lindo esse bicho, e com tudo o que se busca em um passaros moderno, a começar pela limpeza da cabeça!!! Como de costume estás de parabens. Abração CHA.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Fúlvio! o que escreve o Daniel Lütolf no site dele sobre a aves dele, podemos estender a suas; Charme - Ausstrahlung - Grösse in Harmonie!

    Parabéns! abraço!

    ResponderExcluir
  5. O, Nadiomar!
    É verdade mesmo... eu sempre procurei selecionar o "Ausstrahlung" nas minhas aves, mas nunca abri mão do "Grösse" ! kkkkkkkkkkkkkkk....
    Grande abraço!
    Fulvio.

    P.S. - a minha melhor ave não entra nem no "Time C", do Lütolf, nemse a "Tia-avó" dele pedir! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Fúlvio! pra mim você é "o cara" em se tratando de periquitos no Brasil e porque não dizer a nível mundial! Suas aves são espetaculares, todos os demais, e me incluo também pra deixar clara a situação, estão lutando para chegar, aonde, no meu ver, você conseguiu chegar, parabéns! Espero uma horas dessas, ter a oportunidade de introduzir no meu plantel alguma ave sua, acredito que isso me dará a possibilidade de dar um grande passo, e certamente, irá contribuir muito para o trabalho de melhoramento que estou tentando fazer. Grande abraço, sucesso sempre!

      Excluir
  6. Oi, Nadiomar!
    Agradeço, de coração, pelo seu carinho, mas pode ter a certeza de que sou apenas um criador apaixonado pelos periquitos, assim como todos os outros amigos criadores, absolutamente nada além disso.
    Estamos todos juntos no hobby, em prol do aprimoramento genético do Periquito de Exposição brasileiro. Aprendemos uns com os outros, o tempo todo, e hoje temos excelentes aves em todos o Brasil.
    Você tem aves excelentes e famílias consistentes.
    Certamente teremos a oportunidade de trocarmos algumas aves!
    Abraço!
    Fulvio.

    ResponderExcluir